looks

Anchor Holds The Sea

5/29/2015

Polo - Giovanni Galli || Jeans - Bershka || Shoes - CG || Watch - DW || Sunglasses - Pull&bear

#Wishlist CNDirect

5/26/2015

Hoje trago-vos uma wishlist em parceria com a CNDirect. A loja tem imensos artigos, desde moda masculina, moda masculina, artigos de decoração e electrónicos. Vou vos deixar com a minha lista de artigos preferidos, digam-me qual é o vosso preferido ou se passarem pela loja deixem-me um comentário a dizer o que gostaram mais... Aqui para nós, eles têm electrónicos magníficos!
Bag Here || Sunglasses Here

A mala - A mala eu acho-a perfeita para transportar a câmara fotográfica vistos que a minha mala da canon é muito pequena e se quiser transportar as duas lentes uma delas não cabe na mala.

Os óculos - Os óculos são uma inspiração dos so real da Dior, é preciso dizer algo mais sobre eles? Todos os bloggers estão a usar!
Shoes Here || Jacket Here

Sapatos - Uns sapatos dentro do casual, como eu gosto

Casaco - O casaco é super parecido a um que eu vi na Zara, mas que acabei por não comprar (aquela história do gostamos de dois mas só podemos levar um).
Iphone battery Here || Camera hand grip Here

Bateria extra para iphone - Um verdadeiro milagre! Preciso mesmo mesmo disto, vocês de certeza que sabem como é a bateria do iphone, e é bem chato andar com o carregador para todo o lado!

"Alça" para a câmara - Achei super útil para quem grava vídeos, e sabem que eu ando a ganhar coragem para começar a filmar há algum tempo não sabem? Este artigo tenho mesmo que mandar vir!

Throwback

5/17/2015

Um throwback dos looks do ultimo ano! 

A throwback of the my last year outfits!

top 5

Top 5 | Things to do on a Saturday

5/16/2015

Olá pessoal! Vou começar uma série de posts que consiste em fazer um "top 5" de coisas completamente aleatórias, podem ser relacionados com blogs, filmes, coisas que faço, etc.
Espero que gostem, pelo menos eu gosto de ler este tipo de posts, fico a conhecer melhor os bloggers! 

1. Por a leitura em dia (Revistas, livros, blogs).
2. Maratonas de séries. Eu voltei a ver Gossip Girl desde o inicio (pela terceira vez) e estou a pensar em começar a ver modern family
3. Fazer exercício físico (esta é uma das que devia fazer mais).
4. Meditar! Com os smarthphones temos a vida tão facilitada, temos aplicações para tudo e mais alguma coisa, eu ando a testar uma aplicação chamada headspace, quando a versão teste acabar tenho mesmo que a comprar!
5. Organizar o estudo, normalmente eu não estudo ao sábado, porém gosto de deixar as tarefas organizadas.

En.

Hello Guys! I'm starting a series of posts which i'll write a "top 5" of completely random things, can be related with blogs, movies, things to do, etc.
I hope you like it, at least I like to read this type of posts, I get to learn more about the bloggers!

1. Catch up on your reading (magazines, books, blogs).
2. Series marathons. I went back to see Gossip Girl from the beginning (the third time) and I am thinking about starting modern family.
3. Do exercise (this is one of what i should do more).
4. Meditate! Life is much easier with smartphones, we have applications for everything, I've been testing an application called headspace, when the test version end I really have to buy it!
5. Organize the study, I do not study on saturdays, but like to organized tasks.

O que se usa lá fora, fica pela fronteira

5/12/2015

    Esta história começa com mentes fechadas, gente que vivem por ver os outros viver, é uma coisa que sinceramente já me preocupa há algum tempo.

Desde que eu uso o lookbook que eu ando mais em atento às tendências, não as sigo à regra nem sou nenhum maluquinho que vê os outros usar e vai a correr comprar igual, mas acabo sempre por descobrir peças novas ou marcas que não chegaram ainda a todos.
    Eu vivo num ambiente mais fechado e isso também complica as coisas, claro que se vocês vivem numa grande cidade têm a vida facilitada. Se a criançada não andasse o dia todo no facebook a ver a selfie da amiga, e se preocupasse mais com o seu umbigo dava mais resultado, afinal a internet produz conteúdo acessível para todos ao mesmo tempo. Em contrapartida o pessoal que apanha uma tendência no lookbook que um holandês ou uma americana já usou e gastou, é logo alvo de chacota. Um bom exemplo disso foram os New Balance, que se usaram imenso há um tempo. Quando eu os adquiri, já os da Aimee Song estavam gastos, mas por aqui ainda era brinquedo novo.
Usei e abusei deles, varias vezes me perguntaram onde podiam comprar, mas sempre em tom de gozo, o João anda com aqueles ténis que as senhoras usam para correr. Este ano, quem não tem New Balance está a trocar os rins por uns, mas quando o João usou era uma porcaria, eram sapatinho da loja dos trezentos e tudo mais.
    As pessoas queixam-se quando usam roupa igual, as pessoas queixam-se quando usam roupa diferente. Eu visto aquilo que gosto e não compro nada com o intuito de me diferenciar dos outros e marcar a diferença, o que importa é sentir-me bem.

Espadrilles

5/10/2015

Espadrilles - Zara

Ahhhhhhhhhh! Quero, quero, quero! Eu gosto imenso de alpercatas, acho as bem versáteis e com uns calções e uma camisa fresca temos um look feito! As que comprei o ano passado estragaram-se e este ano, dei-me com estas Zara! Não são giríssimas? Eu sei que não devem ser para todos os gostos mas, estou a imagina-las com uns calções castanhos, uma camisa bege e um chapéu de palha!

Ahhhhhhhhhh! Want, want, want! I like a lot of espadrilles. It's a super versatile shoes! Those who bought last year were damaged and this year i found these from Zara! Do you like it? I know it should not be for everyone but I am imagines them with some brown shorts a beige shirt and a straw hat!

Yesterday

5/09/2015

Hoje ficam com umas fotos de uma quente tarde de Maio. 
Ainda tenho um pouco vergonha de pedir a amigos/as para me fotografarem, é estranho, eles não percebem muito de fotografia, e quando lhe passo a maquina fotográfica para as mãos dizem logo "e agora?"... Então nesses dias que fotografo com eles, eu não faço looks do dia, pois a partir do momento que eles têm a maquina nas mãos, deixa de haver comunicação. Gosto que me digam o que está a acontecer, se estou demasiado tenso, etc.
Se tens blog/instagram/ lookbook, quem te fotografa?

Today i leave you with some pictures of a hot May afternoon.
I still have a little embarrassed to ask friends for photographing me, it's strange, they do not realize a lot of photography, and when i put the photographic machine on their hands they just say "what now?" ... So these days I photograph with them, I don't shoot my outfits because from the moment that they have the machine in hand, there is no communication. Like being told what is happening, if I'm too tense, etc. 
If you have blog / instagram / lookbook, who shoots you?

Instagram