Powered by Blogger.

Let's go to the beach each, let's go get away

Ontem passei um dia excelente na praia! A praia é lindíssima e a paisagem magnifica, da ultima vez que visitei Tróia não tinha apreciado esta beleza toda. 
Fartei-me de apanhar sol, na verdade até de mais, fiquei todo vermelho (se conhecerem uma solução milagrosa para isso digam-me por favor).
Os calções comprei na modalfa e a camisola fui eu que pintei, como podem ver que está bem borrada!

Yesterday i spent a wonderful day at the beac! The beach is beautiful and the landscape is magnificent, the last time i visited tróia i hand't appreciated all this beauty.
I spent the day sunbathing and my skin is actually red (if you know a solution for this please tell me).
The shorts i bought at Modalfa and the t-shirt i made it by myself, as you can see it's blurred!

Beach time!

Hoje ficam com esta foto, amanhã muitas mais vos esperam! :)

Red and blue!

T-shirt - Modalfa // Shorts and cardigan - H&M // Converse

Adoro losangos, quando andava no 5/6º ano tinha uma camisola com estas mesmas cores aos losangos e usava-a todas as semanas, era amor a sério! Embora seja a coisa mais nerd de sempre eu gosto do casaco, é bem leve o que é perfeito para estas noites de verão mais frias. Que acham do look? :)

I love lozenges, when I was younger i had a sweater with these same colors and the same pattern and i wore it every week, it was love seriously! Although it's the most nerdy thing ever but I like this cardigan, is very light which is perfect for those fresh summer nights. What do you think about the outfit? :)

Delírio semanal

Acordei com a vontade imensa de comprar uns vans em couro, que devo fazer? Volto para a cama ou gasto 74€ nuns sapatinhos? 

Ps: Daqui a nada sai um look! ;)

that's my girl!

Vocês pedem e eu faço! Da ultima vez que mostrei a minha irmã no blog vocês disseram que ela deveria aparecer mais vezes e ela chegou a ler os comentários e ficou toda contente.
Eu até já lhe tinha dito que ela devia criar um blog só para ela, que a ajudava com os layouts e essas coisas mais difíceis no começo mas ela não quer porque tem vergonha e não tem muita paciência para isso (talvez porque me vê às vezes a passar-me com os e-mails para ler/responder... Não que sejam muitos mas 70% dos meus e-mails são pura publicidade). Com muito custo a criatura criou uma conta no lookbook e outra no instagram, já estamos em progressos! Pode ser que ela perca a vergonha entretanto! :)

3 YEARS!

Já são 3 anos aqui no blog e eu continuo com a mesma responsabilidade do dia em que comecei, rara é a semana que não há um post em que peça desculpa pela minha ausência. Isto torna-se bem complicado de gerir tudo sozinho e por vezes há inúmeras falhas da minha parte e ai se reflecte o pouco crescimento do blog. Grandes blogs fazem-se de carinho e dedicação, do investimento de tempo por parte de alguém e é aí que eu falho. Gosto imenso do que faço e faço-o por gosto mas a minha mania de querer tudo perfeito acaba por não me deixar postar algumas coisas. Nos últimos tempos eu tenho tentado investir no youtube, já gravei dezenas de vídeos mas não acho que nenhum esteja bom ao ponto de ser colocado online mas não vou desistir!
Hoje dei uma olhada nos primeiros posts e vi o quanto evolui, na minha própria imagem, na qualidade das fotos, e como escrevo também, mas vergonha das fotos velhas não há, e vou deixa-las online por muito mais tempo.
Só vos tenho a agradecer todo este tempo que me têm acompanhado mesmo com todas as vezes que eu falhei! Obrigado :')