Powered by Blogger.

Até de saltos ando, vejam bem!

Bem, fiquei surpreendido quando alguém me veio na escola questionar pelos "meus saltos altos", fiquei com cara de parvo e ainda perguntei "quais saltos altos?" e responderam, "os saltos que usas-te no teu blog"... Nesse mesmo momento fiquei com raiva da criatura que me abordou mas como não queria causar confusão virei-lhe as costas e ignorei, achei que era obra de alguma mente retrógrada. Mas não, as coisas não ficaram por aqui, veio outra criatura perguntar pelos ditos saltos altos, e então quis saber quem tinha sido a mente brilhante que tinha inventado que eu andava a usar saltos altos na internet, e disseram-me quem tinha sido, um rapaz super adulto e maturo, pois claro, quem mais poderia ser? (ironia pairando sobre mim)
A boca do povo é uma coisa que me surpreende todos os dias. Mas digo mais, se eu usasse saltos altos não me caia nada (se é que me entendem) lembro-me da campanha que a revista portuguesa Máxima fez pelos direitos das mulheres, consistia em fazerem uma pequena entrevista a algumas caras conhecidas do povo português e os ditos senhores posaram para esta causa de saltos altos, acho que nenhum deles foi posto na rua pelos pais/ mulheres, ou nenhum deles virou homossexual por usar uns sapatinhos de salto. Enfim, deixo-vos por aqui as fotografias, e espero que sirva para salvar alguma mente retrógrada que esteja do outro lado do ecrã.
-       -       -

12 comments

  1. Gente, acho demaaaaais! A única coisa que me deixa triste e saber que EU não consigo andar de salto tão bem ):

    Beijimm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. existem pessoas c as mentes muito fechadinhas, não ligues! :)

    ReplyDelete
  3. ha pessoas tao estupidas e de mente fechada... enfim!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. há gente que a sério! Nao devem ter vida própria!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Hello from Spain: very interesting and cool. Keep in touch

    ReplyDelete
  6. Infelizmente haverá sempre pessoas que irão criticar-te pelo simples facto de teres um blogue de moda. De qualquer das maneiras não desistas, o teu blogue é muito bom!

    ReplyDelete
  7. Ter aí o Ricardo Carriço não foi o melhor exemplo já que ele é homossexual. Mas sim, também acho que não cai nenhum pedacinho a ninguém por usar sapato alto, tal como os homens já usam saias (sim saias e não kilts).
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não sabia que ele era homossexual, até pensava que era casado e tinha filhos, tenho de começar a ver revistas de fofocas!

      Delete
  8. Olá, estamos começando agora. Pode da uma olhada? obrigada pela atenção. http://gemeastavares.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  9. A mente é como um para-quedas, funciona quando se abre.

    ReplyDelete
  10. Epá já me fizeram comentários semelhantes e a única coisa é mesmo passar e andar <.< e anos depois ver essa gente mesquinha a fazer nada desta bida :3

    ReplyDelete
  11. Arrasou no post, ainda é o tal do preconceito, homem não pode gostar de moda, porque moda é coisa de mulher, um absurdo isso.
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ReplyDelete