Mundo feito de defeitos

1/03/2013

Cansei, há limites e limites. Eu não posso sair à rua com uma peça de roupa diferente que fica tudo a olhar (quando não ficam a olhar e a mandar bocas). Cada vez mais as pessoas metem defeitos nos feitos dos outros, mas aposto que muitos dos que me criticam não percebem mais da matéria do que eu...
Pois quem passa dias nos sites de moda? EU!
Quem é que acompanha as semanas da moda mesmo que pela internet? EU!
Quem é que se farta de ler blogs sobre o tema? EU!
Muito bem, tudo aponta para que eu perceba mais da matéria.
Querem mesmo falar sobre as botas à pedreiro da Timberland (quando oficiais) ou das sweaters com capuz da monster compradas na feira? HÁ! Penso que não, então critiquem mais!
Mas tudo isso só prova a mentalidade reduzida das pessoas, não conseguem ver sem comentar.
Mas querem continuar assim? Então força! Já que não têm mais nada que fazer vou tentar vestir-me de forma dar-vos um passatempo. ;)

You Might Also Like

11 comentários

  1. Replies
    1. é horrível mas infelizmente é a realidade dos dias de hoje, com muita pena minha

      Delete
  2. Infelizmente é mesmo assim, uma pessoa se sair com uma peça diferente, é logo criticada a torto e a direito -.-

    Portanto o melhor é mesmo não ligar :)

    ReplyDelete
  3. Eu por mim nao ligo , sempre ouvi que quem desdenha quer comprar. Tu es superior a eles, nao te deixes afetar por essas coisas :)
    beijinhos*

    ReplyDelete
  4. O problema das pessoas é que originalidade e estilo pessoal são palavras e expressões que não constam no dicionário delas! O melhor é mesmo ignorar e aproveitar o nosso vasto vocabulário, João :) beijinhos e mantém a cabeça erguida, elas não valem a pena

    the-perfectwardrobe.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Acho que tens muita razão no que dizes! E deves é seguir em frente e sorrir para essa gente, mostrar que és feliz com as tuas escolhas e decisões, ninguém tem nada a ver com isso!
    Força nisso*

    ReplyDelete
  6. nao ligues aos comentários das pessoas :) se elas olham e comentam é de inveja :) força nisso e veste o que queres


    fashionpassionomg.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. ainda temos um pais com muito mentecapto por ai! noutros países isso não acontece, é normal, cada um anda como quer e ninguém repara ou diz algo...
    Mas como costumo dizer " que se fod*m"
    Já te sigo, é bom ver uma versão de estilo português em homem!

    ReplyDelete
  8. As pessoas vivem da imitação. Vestem todos o mesmo estilo porque andam todos feitos cordeirinhos da sociedade. Verdade! E, quando se vive no meio pequeno, pior ainda. Eu vivo numa cidade, mas média, digamos e às vezes também noto isso. Quem segue os blogues de moda, está, digamos que mais actualizado que as lojas, porque começamos a utilizar determinada peça de roupa, que a início é um choque...Mas que passado meses, uma zara, bershka,etc, tem, todos compram. E a início se te viram com essa peça, foram os primeiros a criticar.
    Dou-te os parabéns por seres rapaz e teres um blog. Acho que fazes muito bem...Deviam haver mais rapazes interessados, para se vestirem bem!

    Isso que falaste de uma blusa da monster...acho horrível. Porquê que toda agente usa aquilo? OMG! Bem não comento.. Ainda sou mal interpretada.

    Beijinhos

    blondeisland.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. adorei o teu comentário, estou plenamente de acordo.

      Obrigado :)

      Delete

Instagram