Powered by Blogger.

Seaside vs Jeffrey Campbell & Vans


Hi readers! Uma ida ao site da seaside fez me ver que existe peças lá idênticas a algumas marcas e a um preço mais acessível, repare só nas plataformas, as vermelhas são da Seaside e as pretas Jeffrey Campbell, não são praticamente iguais? tive algumas discussões em relação a isso e chegámos a uma conclusão, a cor do salto, também não gosto muito do salto claro da Seaside.
Outros sapatos super parecidos, ou até mesmo iguais foram os Vans, vejam só, qual é a diferença entre os Seaside e os Vans? 

Eu achei praticamente iguais, mesmo assim os de cima são Seaside e os de baixo da Vans.
Uma coisa é certa, sapatinhos azuis e verdes ainda vão morar na minha casa.

14 comments

  1. Sim, realmente os sapatos da Seaside e os da Vans são super parecidos! E bem lindos!!

    ReplyDelete
  2. Não gosto nada da seaside por acaso. Já não é a primeira vez que a seaside "copia" grandes marcas, lembro-me tão bem de la entrar se ver imensas réplicas de um modelo da Timberland... mas isso já é normal, a Pull faz a mesma coisa!
    Por acaso na foto as botas da seaside até parecem girinhas e parecidas às originais, mas ao vivo não tem nada a ver. São mais altas e tudo...

    ReplyDelete
    Replies
    1. O jeffrey campbell é o rei no que toca a copiar grandes marcas, já tem réplicas de vários designers então não acho errado fazerem réplicas dos sapatos dele também, na verdade nada se cria, tudo se copia, especialmente no mundo da moda.

      Delete
  3. quando decidi criar o blog, não foi muito com esse contexto, mas ele vem sofrendo alterações e vai sofrer muitas mais, e é com essas "criticas" que eu vou mudando-o! Abraço Bro!

    ReplyDelete
  4. Olha eu já experimentei as botas da Seaside que são parecidas as litas do JC e confesso que não são nada confortáveis! Beijinho

    ReplyDelete
  5. Os vans acho parecidas [pelo menos pela foto] mas as primeiras não acho tão parecidas... :)

    ReplyDelete
  6. Realmente São muito semelhantes!! Adorei o post'!
    Obrigado por seguires o meu blog ;p

    ReplyDelete
  7. Realmente os Vans são idênticos, mas a cor não me chama a atenção.
    Os próximos Vans que comprar vão ser verdes e cinzentos, vi-os uma vez no Algarve e fiquei arrependido de não os ter comprado porque agora não os vejo a venda em lado nenhum


    http://get-louder.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. acho que nunca noto essas coisas :) adorei seu blog

    http://thesantosguide.blogspot.de/

    ReplyDelete
  9. Oh obrigada! :)
    Gostei do teu blogue, sigo*

    ReplyDelete
  10. Oi,

    o salto das jeffrey campbell originais (das pretas) também é claro, não é como aparenta na foto.

    as réplicas da seaside são muito boas, tem apenas o cano, 1cm aproximadamente mais comprido.

    é engraçado como há pessoas que criticam quem compra réplicas de jeffrey campbell, quando as próprias Jeffrey Campbell são knock off's de grandes marcas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, sim, eu não tenho nada contra as seaside, eu sou a favor de réplicas, é uma forma de termos mais sapatos e gastar menos dinheiro :)

      Delete
  11. olaa! amo este sapato da Campell !! desculpa se escrevu um portugues errado mais ate se sou brasileira moro na italia desde quando tinha 3 anos ... entao amei muito o seu blog gostaria q vc fosse um dos meus followers :) un beijo e cotinua assimi !! un bacione dall'italia :)

    sou sua fan!

    ReplyDelete